Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]Re: BodyBuilding e WheyCheap.comvc ta falando isso pq provavelmente nunca comprou nada na china. rs
Re: BodyBuilding e WheyCheap.com
ah, é... bem lembrado... compra da China é sem frete! putz. Só falta ser suplementos da Dealextreme! 39 anos, 1,73, 68kg
1 ano de academia objetivo: hipertrofia stack atual: café: whey MHP Probolic; pré-treino: white flood; intra-treino: pós-treino: Dextrose + whey Ethika; ceia: banana com aveia na fila: Stack Ethika - whey, creatina, BCAA
Re: BodyBuilding e WheyCheap.comsauheashueasuhe porra, se esses sites chinas vendessem suplemento eu esperava tranquilo os 3 meses que demora em media as encomendas.
STACK:
ETHIKA - Creatina Tablets ETHIKA - Nona-pró. ETHIKA - All In Dymatize - Elite XT. Relato: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/minha-opiniao-sobre-pre-treinos-proteinas-e-etc-t125113.html
Re: BodyBuilding e WheyCheap.compra quem nao sabe, existe um "glitch" que a bb.com sabe que existe, que das 11:59 até 12:00 PST (5:59 da manha até as 6) aqui no brasil (brasilia time) o preco do dia anterior fica no produto novo.
Entao ontem teve venda de camiseta da bb.com a 5.99 dolares, hj, como tava com insonia fui la ver. era Nitrotech da Muscletech a 5.99 mas o frete ficava 19 dolares, sairia a 25 dolares e um whey que é ruim, mas o pessoal la dos eua compraram varios. STACK:
ETHIKA - Creatina Tablets ETHIKA - Nona-pró. ETHIKA - All In Dymatize - Elite XT. Relato: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/minha-opiniao-sobre-pre-treinos-proteinas-e-etc-t125113.html
Re: BodyBuilding e WheyCheap.comOpa pessoal, sou novo no fórum mas já fiz 3 compras na BB.COM e gostaria de compartilhar minhas experiências com vocês...
Moro em Mossoró, interior do rio grande do norte, em dezembro comprei um no-shotgun na bb.com, ficou 53 dólares com o frete e recebi o produto em casa em 21 dias, sem anvisa nem taxas. dia 5 e 6 de janeiro agora fiz mais 2 pedidos, em 4 dias já estavam no brasil, mas tão lá pela ANVISA ainda, vamos ver se chega sem taxas e ANVISA! primeiro pedido foi um WHEY OPTIMUM 5LBS que saiu por 79 dólares incluso o frete e o outro foi um tribulus um opti men e um opti woman que sairam por 51 dólares com o frete também. segue o rastreio do whey depois que chegou no brasil, o do outro pedido a DHL não atualizou, mas o primeiro pedido do shotgun tbm foi assim e recebi. Data Local Situação 13/01/2012 15:37 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA 13/01/2012 14:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 13/01/2012 14:10 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil 11/01/2012 05:35 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Re: BodyBuilding e WheyCheap.comO moderador GUISILVA vende.
Tem um topico fixo na sessao de SUPLEMENTOS. abrcs
Atraso da BodyBuildingOlá pessoal gostaria de alguem que já comprou na BodyBuilding do brasil RJ ou outro estado já foi taxado, pois fiz 2 compras no site da BodyBuilding e já fazem mais de 60 dias uteis e no status de envio esta assim:
PEDIDO DO DIA 13/12... Data Tempo Localização Atividade 2011/12/16 13:57 PT Carson, CA PROCESSAMENTO DE PREENCHER na origem 2011/12/16 04:12 PT Carson, CA PROCESSADOS 2011/12/15 04:34 PT Carson, CA CHEGADA ORIGEM DHL Global Mail FACILITY PEDIDO DO DIA 29/12... Data Tempo Localização Atividade 2012/01/10 13:49 BR Desalfandegadas 2012/01/10 13:47 BR Chegou ao local do terminal 2012/01/07 06:26 65 DE LOCALIZAÇÃO TERMINAL PARTIU 2012/01/06 12:03 BR LOCALIZAÇÃO TERMINAL PARTIU 2012/01/04 02:43 PT Carson, CA PROCESSAMENTO DE PREENCHER na origem 2012/01/04 11:39 ESTADOS UNIDOS MANIFESTADO SAÍDA PARA O TRANSPORTE 2012/01/04 05:01 PT Carson, CA PROCESSADOS 2012/01/03 12:14 PT Carson, CA CHEGADA ORIGEM DHL Global Mail FACILITY o que eu gostaria de saber é esse status de desalfandegadas quer dizer se vai ser taxado se sim, como faço para entrar em contato pois ainda não recebi nenhuma resposta, desde já obrigado.
Re: BodyBuilding e WheyCheap.comcomo vcs fazem para rastrear o pedidodo? eles me deram um codigo e esse codigo eh a mesma coisa q nada... nao consigo rastrear, nem saber onde esta o meu pedido
Re: BodyBuilding e WheyCheap.comno bug do wheycheap hoje saiu aquela proteina da bpi super pro, 5lbs, a 7 dolares + 30 de frete. preço de banana. nao comprei pq nao gosto de baunilha e nem quero proteina xD
STACK:
Re: BodyBuilding e WheyCheap.com
eu olhei la mas no meu nao apareceu o USPS Delivery Confirmation... 1/18/2012 02:23 PM PT Carson, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN 1/18/2012 04:10 AM PT Carson, CA PROCESSED 1/17/2012 02:01 PM PT Carson, CA ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY pelo visto, nao saiu de la ate hj!
Re: BodyBuilding e WheyCheap.comnao alguns nao dao pra rastrear mesmo, tive duas encomendas assim que ficaram paradas nesse estagio mas chegaram
STACK:
Re: BodyBuilding e WheyCheap.comque desgraça, a minha tá assim tambem desde dezembro...
stack atual
- whey isolado / ethika - malto / body action - creatina / ethika - multivit all in / ethika Como montar sua dieta Relato mensal BULKING (1/3/2012)
Re: BodyBuilding e WheyCheap.comdesde dezembro eh foda... eu vou esperar 1 mes, se continuar assim eu vou cancelar a compra e partir para outro site. A bb ficou pop star d+, mta gente do brasil comprando... so podia dar em merda
Re: BodyBuilding e WheyCheap.compior foi no iHerb,
International Airmail Shipped at: 11/14/2011 13:21 e nada até agora... stack atual
- whey isolado / ethika - malto / body action - creatina / ethika - multivit all in / ethika Como montar sua dieta Relato mensal BULKING (1/3/2012)
Re: BodyBuilding e WheyCheap.comfiz meu pedido no site da BB dia 13/01/2012 fiz um compra grande de 148 dolares. com varios produtos.
e chego no dia 1 de fevereiro super rapido, acho q quando o freete é alto, eles agilizam a entrega e dao prioridade a seu pedido na DHL, eu fui tributado, mais pelo menos chego muito rapido vei. 01/02/2012 16:15 AC PAULO BREGARO - RECIFE/PE Entregue 01/02/2012 13:53 AC PAULO BREGARO - RECIFE/PE Aguardando retirada Endereço: AV GEN SAN MARTIN, 1083 RECIFE - CORDEIRO 31/01/2012 15:02 CEE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado Encaminhado para AC PAULO BREGARO - RECIFE/PE 31/01/2012 12:29 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado Encaminhado para CEE RECIFE - RECIFE/PE 30/01/2012 22:31 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE 30/01/2012 10:36 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 30/01/2012 10:34 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 27/01/2012 16:53 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 27/01/2012 09:38 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 27/01/2012 09:37 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 21/01/2012 12:17 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Re: BodyBuilding e WheyCheap.comcompras mto grandes sempre chamam a atenção.... meu pedido feito dia 13/01 chegou hj sem tributação, fiz ate um video do unboxing pra galera... achei bem discreta a caixa
http://www.youtube.com/watch?v=NlduuHDk ... e=youtu.be
Re: BodyBuilding e WheyCheap.comE ai rapaziada, beleza?
Moro em Brasília, há 3 meses tenho feito compras pelo BodyBuilding.com, até agora todos os meus pacotes abaixo de 2.5 Libras chegaram (6 compras). No mês de Janeiro/2012, quis realizar um teste, comprei dois potes de Whey. Realizei duas compras no mesmo dia 22/01/12, a primeira no total de 5.58 lbs e a segunda 6.46 lbs. Em ambas foi possível consultar o número do Delivery Partner. Após fazer a pesquisa dos pacotes no site alemão da DHL, consta que os pacotes saíram no dia 02/02/12 e o 04/12/12. Até hoje (10/12/12), nenhum deles deu entrada no Brasil. Estou um pouco preocupado, pois dessa vez investi um pouco mais pesado. O número dos correios já foi gerado, mas no Status do site diz que a encomenda deixou a alemã e até agora não chegou no Brasil. Status from Thu, 02.02.12 02:08 hours The shipment is being transported to the destination country Data Local Situação 02/02/2012 02:08 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Status from Sat, 04.02.12 03:54 hours The shipment is being transported to the destination county Data Local Situação 04/02/2012 03:54 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Alguém sabe me dizer se essa demora é normal? Abraços.
Re: bodynutrition.com.brGalera não sei se interessa, mas eu estava de saco cheio de ficar comprarndo as coisas no site internacional e levar uma eternidade para chegar e ter que pagar a tarifa alfandegaria, ai fiz uma pesquisa e descobri um site muito maneiro tem os preços bem baixo e entregam rapidinho eu ja comprei o oxyelite pro e um lipo 6 black chegou em 3 dias em casa, la só tem um pequeno problema não tem grandes quantidade de produtos, mandei um e-mail perguntando, e segundo o que eles me falaram foi que o site é de propriedade de um site de portugal e eles estão começando agora então estão lançado alguns produtos para saber como que sai no mercado nacional, mas a quantidade de produtos que eles tem em estoque por enquanto para mim é o suficiente.
segue ai o site www.bodynutrition.com.br meus produtos veio em casa por via sedex, abraços a todos
Voltar para Lojas de Suplementos Alimentares