FISIculturismo.com.br FISIculturismo.com.br
Pesquisa avançada no [Fórum] ou em [Matérias]

Bem-vindo: 17 Mai 2012 13:41

News News of Suplementos alimentares

Site map of Suplementos alimentares » Fórum : Suplementos alimentares

Questões envolvendo os famosos suplementos alimentares: o que é, como tomar, etc.

Suplementos Ethika são bons?

Encontrei esse tópico mas esta trancado!
alguem-conhece-os-suplementos-ethika-t116704.html

No site da do saúde já os produtos da Ethika estão com ótimos preços: http://www.saudeja.com.br/searchresults ... 999&type=2

Vocês acham que valem a pena??
Alguém já tomou algum produto, recomenda???
Read more : Suplementos Ethika são bons? | Exibições : 12 | Respostas : 5


Lipo 6x c/ lipomax shake diet

Bom dia,

gostaria de saber se posso tomar o lipo 6x junto com lipomax shake diet ??? e se poder qual refeição devo substituir ??? pois ja tenho uma boa alimentação.

abraço
Read more : Lipo 6x c/ lipomax shake diet | Exibições : 9 | Respostas : 2


DILATEX

Queria saber se alguém já tomou esse suplemento, se é liberado pela Anvisa, porque por ele ser meio desconhecido, podem botar o que quiser ali dentro, aguardo respostas..
Read more : DILATEX | Exibições : 25 | Respostas : 2


whey hydro whey platinum e vp2

pessoal pesquisei em varios lugares li a respeito das 2 mais sera que a vp2 tem 615% msm de ganhos e melhoras do que a hydro whey e estas novas oque vcs acham?alquem ja tomou as 2 ou alguma das 2 pode falar algo sobre elas
Read more : whey hydro whey platinum e vp2 | Exibições : 38 | Respostas : 5


Minha suplementacao

Oi galera tudo certo?

Queria a opniao de voces se a minha suplementacao ja esta boa ou eu posso acrescentar ou modificar alguma coisa...

Ta assim: Pre-treino 1.M.R + 2 caps de BCAA ON

Pos -treino 2 medidas de Whey protein ON + Creatina universal + 2 caps de Glutamina ON + 2 caps de BCAA ON

Antes de dormir: 2 medidas de Caseina ON + 2 caps de Glutamina ON

Tambem tomo 1 caps ...
Read more : Minha suplementacao | Exibições : 35 | Respostas : 5


Devo começar a me suplementar agora?

Boa noite pessoal,
Eu estou a 5 meses fazendo academia, antes de entrar eu fiz uma dietinha básica nada demais
resultado, perdi 7 KG,
Tenho 1,75 de altura e peso no momento 80KG
bom... eu quero mais! (hehe)
Minha dieta no momento é a seguinte...
Café da manhã:
Um ovo com pão e uma fruta.
Lanche entre café e almoço:
Uma barra de cereal ou um club social integral ou uma fruta
Almoço:
3 colheres ...
Read more : Devo começar a me suplementar agora? | Exibições : 28 | Respostas : 3


Pró Hormonais

Se curtir não deixe de conferir os outros vídeos no link:
http://www.youtube.com/user/JasonProjetoGiga/videos

http://youtu.be/e_5KGdQWqYo
Read more : Pró Hormonais | Exibições : 23 | Respostas : 2


Pessoal tenho 17 anos e vo toma whey+malto

isso vai me prejudicar ou nao tem problema algum tomar e praticar musculaçao e alimentar bem
Read more : Pessoal tenho 17 anos e vo toma whey+malto | Exibições : 56 | Respostas : 13


para os que possuem duvidas sobre suplemento e anabolizante!

Encontrei 1 pesquisa muito interessante na net e acho que ela pode ajudar quem tem essa duvida se suplemento tem anabolizante esteroide.

quem quiser da 1 olhada ae achei bem interessante http://abenutri.org/yahoo_site_admin/as ... 114834.pdf
Read more : para os que possuem duvidas sobre suplemento e anabolizante! | Exibições : 45 | Respostas : 3


Lipo 3d nutralina, Lipo 6 ou Lipodrol?

Lipo 3d Nutrilatina, Lipo 6 ou Lipodrol?
Dúvida cruel! :lol: :D
Read more : Lipo 3d nutralina, Lipo 6 ou Lipodrol? | Exibições : 78 | Respostas : 2


 

Entrar  •  Registrar


Estatísticas

Total de mensagens 755639 • Total de tópicos 96061 • Total de membros 65672

FISIculturismo Fan Page
Ganhe Dinheiro como Consultor Bodygenics

Jack3d da USPlabs

Compre diretamente dos EUA o suplemento alimentar mais polêmico dos últimos tempos. Mas cuidado, ele contém substância proibida pela WADA.

Comprar Jack3d

GH Tropin e TST Stack

A Bodygenics elaborou um combo com os suplementos alimentares GH Tropin e TST Stack chamado Potencial Genético Máximo. Você já atingiu o seu máximo?

Comprar GH Tropin e TST Stack

REGISTRE-SE GRÁTIS!

Se você ainda não é assinante do site FISIculturismo.com.br, registre-se hoje mesmo para poder participar do maior fórum de musculação do Brasil (mais de 50 mil membros) e para receber todos os meses uma revista eletrônica (newsletter) com as últimas novidades sobre campeonatos de fisiculturismo, métodos de treinamento, suplementos alimentares, anabolizantes, nutrição, dietas, receitas, cursos e muito mais. O registro é totalmente gratuito!

Assine Agora!

ATENÇÃO: neste site é expressamente proibido anúncio ou negociação de anabolizantes esteróides ou de qualquer outro medicamento controlado. Somente suplementos alimentares com registro no Ministério da Saúde podem ser anunciados para venda direta no Brasil. Suplementos alimentares anunciados por lojas norte-americanas estão sujeitos ao pagamento de tributos e à apresentação de receita médica. As postagens ou tópicos devem obedecer as regras gerais e específicas de cada fórum. Se alguma atividade ilegal for praticada por intermédio deste site o fato poderá ser denunciado aos órgãos competentes, juntamente com os dados do usuário. Caso você ou sua empresa entenda que há um tópico que viola seus respectivos direitos, entre em contato com algum moderador ou com o administrador para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Respeite a sua vida, pratique saúde, consulte sempre seu nutricionista e personal trainer antes de adotar uma dieta, usar suplementos alimentares e praticar exercícios físicos.