Warning: preg_match() expects parameter 2 to be string, array given in /home/fisi/public_html/forum/fix.php on line 76

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/fisi/public_html/forum/fix.php:76) in /home/fisi/public_html/forum/auth.php on line 264

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/fisi/public_html/forum/fix.php:76) in /home/fisi/public_html/forum/auth.php on line 277
Definição - Novo Treinamento - FISICULTURISMO.COM.BR Fóruns - Ver Tópico Fórum - Message Board - Fisiculturismo
Revista online (newsletter) - GRÁTIS - novidades em fisiculturismo, suplementos alimentares, anabolizantes, campeonatos e mais! Cadastre-se.

[Registrar]  [Editar Perfil]  [Editar Suas Preferências]  [Procurar]
[Mensagens Privadas]  [Lista de Membros]  [LPF]  [Entrar]
FISICULTURISMO.COM.BR Forum Index » » Treinamento » » Definição - Novo Treinamento
Ir para a página ( 1 | 2 Próxima Página )
Autor Definição - Novo Treinamento
FreeBus
Intermediário

Entrou: Aug 16, 2002
Colocado: 2002-12-25 03:10   
Pretendo começar esse treinamento no início de janeiro, visando mais a definição. Claro que para isso, farei também uma dieta.

Seg: Peito, ombro e tríceps
Qua: Perna
Sex: Costas e Bíceps

Ter, Qui e Sáb: Aeróbico (20 minutos intenso)

Irei suplementar com albumina, malto e whey protein.

Alguém pode opinar ai?!

Falou!

Ver Perfil de FreeBus      Editar/Apagar Esta Mensagem   Responder com quote
rodrigoafm2
Avançado

Entrou: Oct 12, 2002
Colocado: 2002-12-25 03:45   
leia esse tópico irá ajudar

http://www.fisiculturismo.com.br/forum/viewtopic.php?topic=23103&forum=5&5

Ver Perfil de rodrigoafm2   Status do ICQ        Editar/Apagar Esta Mensagem   Responder com quote
FreeBus
Intermediário

Colocado: 2002-12-25 06:18   
Ok, valeu!!!

Continuem opinando por favor.

Mvrck
Moderador

Entrou: Sep 12, 2002
Colocado: 2002-12-25 09:08   
Acho melhor fazer aeróbicos após os treinos e não num dia especial, pois descanso é descanso e é o mais importante ...

Ver Perfil de Mvrck   Email Mvrck        Editar/Apagar Esta Mensagem   Responder com quote
Mvrck
Moderador

Colocado: 2002-12-25 09:08   
A divisão esta boa , tem algum motivo especial pra não colocar ombro com perna ???

Ver Perfil de Mvrck   Email Mvrck        Editar/Apagar Esta Mensagem   Responder com quote
LELEQUE_RJ
Assíduo

Entrou: Dec 08, 2002
Colocado: 2002-12-25 10:41   
procure malhar o trapezio, nesse caso, no dia de costa pra evitar de malhar muitos musculos no dia de peito e qto a sua divisão de colocar perna sozinha eu acho otimo pois eu fico na merda qdo malho perna com qquer outro musculo

Ver Perfil de LELEQUE_RJ      Editar/Apagar Esta Mensagem   Responder com quote
ADOLFO
Assíduo

Entrou: Oct 09, 2002
Colocado: 2002-12-25 13:25   
Acho essa a melhor divisão. Sinto muito o ombro qdo faço peito.

Ver Perfil de ADOLFO      Editar/Apagar Esta Mensagem   Responder com quote
Mvrck
Moderador

Colocado: 2002-12-25 15:19   
Quote:

Em 2002-12-25 13:25, ADOLFO escreveu:
Acho essa a melhor divisão. Sinto muito o ombro qdo faço peito.

Imaginei que fosse isso ...

absinto

Entrou: Dec 25, 2002
Colocado: 2002-12-25 15:59   
creio que já tenha decidido mas,pesquise a respeito. fazendo um circuito de 3 exercícios p/músculos maiores e 3 p/músculos menores, quem sabe qeimaria mais calorias e definiria mais. exs: músculos gr.;supino reto, remada alta e agachamento. músculos menores; desenvolvimento frontal, rosca direta e extenção testa. sendo 3 séries para cada músculo, fazendo descanso de 2 dias, e nestes dias algums exerc. p/ abdomen e aeróbios. obs: pode-se variar os exec. de 1 dia a outro.

Ver Perfil de absinto      Editar/Apagar Esta Mensagem   Responder com quote
FreeBus
Intermediário

Colocado: 2002-12-25 17:59   
Quote:

Em 2002-12-25 10:41, LELEQUE_RJ escreveu:
procure malhar o trapezio, nesse caso, no dia de costa pra evitar de malhar muitos musculos no dia de peito e qto a sua divisão de colocar perna sozinha eu acho otimo pois eu fico na merda qdo malho perna com qquer outro musculo

É uma idéia...eu tinha pensando em malhar trapézio junto com ombro.

FreeBus
Intermediário

Colocado: 2002-12-25 18:01   
Quote:

Em 2002-12-25 09:08, Mvrck escreveu:
Acho melhor fazer aeróbicos após os treinos e não num dia especial, pois descanso é descanso e é o mais importante ...

É...eu estou na dúvida!

Na verdade, tirei essa série do livro Body For Life. Só fiz uma pequena adaptação. Estou pensando em seguir aquele treinamento e ver no que dá.

Quem seguiu, diz que gostou. Eu tenho o livro, li, mas nunca coloquei em prática.

É isso.

falou!

FreeBus
Intermediário

Colocado: 2002-12-25 18:03   
Quote:

Em 2002-12-25 15:59, absinto escreveu:
creio que já tenha decidido mas,pesquise a respeito. fazendo um circuito de 3 exercícios p/músculos maiores e 3 p/músculos menores, quem sabe qeimaria mais calorias e definiria mais. exs: músculos gr.;supino reto, remada alta e agachamento. músculos menores; desenvolvimento frontal, rosca direta e extenção testa. sendo 3 séries para cada músculo, fazendo descanso de 2 dias, e nestes dias algums exerc. p/ abdomen e aeróbios. obs: pode-se variar os exec. de 1 dia a outro.

Isso realmente é válido?

Uma vez li aqui que não existia série pra definição, mas não lembro direito do texto, pois na época eu só queria crescer!

Eu estou querendo definir, mas perder o mínimo possível de músculos.

falou!

thiago_sa
Super Moderador

Entrou: Apr 23, 2002
Colocado: 2002-12-25 18:06   
Eu já penso que não há necessidade de mais doq ue 2 exercícios p/musculos pequenos.
Outra coisa.
Deixe pelo menos 2 dias só para descansar.

Ver Perfil de thiago_sa   Email thiago_sa   Status do ICQ        Editar/Apagar Esta Mensagem   Responder com quote
FreeBus
Intermediário

Colocado: 2002-12-25 18:37   
Domingo eu irei descansar. To pensando em fazer isso sáb tb.

falou!

absinto

Entrou: Dec 25, 2002
Colocado: 2002-12-25 18:55   
eu digo três nmusculos:
GR.peito, costas e pernas.
PQ.ombros, bíceps e tríceps.
sendo um exerc. para cada músculo.
obs: pode haver definição em treino,basta executar o exerc. com maiores rep. e menores cargas, lógico que aliados à dietas.
quanto ao descanso se daria ápós o término dos três exercicios. no max ums dois minutos, podendo haver variações de exerc. nos próximos dias.

Ver Perfil de absinto      Editar/Apagar Esta Mensagem   Responder com quote
Ir para a página ( 1 | 2 Próxima Página )

Travar este Tópico Mover este Tópico Apagar este Tópico
Energizado por phpBB Versão 1.4.4
Copyright © 2000 - 2001 The phpBB Group

Hey, você já conhece as outras seções de nosso site? Visite:

>> >> >> [livros] [artigos] [gratuitos] [papel de parede] [bikini fitness] << << <<

ATENÇÃO: O site Fisiculturismo.com.br NÃO incentiva o uso de suplementos alimentares ou de qualquer medicamento sem prévio acompanhamento médico. Antes de praticar qualquer atividade física procure orientação profissional. As mensagens postadas no fórum são de inteira responsabilidade de quem as redigiu. Não podemos controlar o conteúdo do que está sendo discutido por impossibilidade física, são dezenas de postagens por dia. Nenhuma orientação recebida por outros usuários ou moderadores substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. Não será tolerada nesse fórum a comercialização de qualquer medicamento ou substância de circulação proibida no Brasil (Verificar legislação pertinente: Lei n° 9.965/00 e Código Penal art. 334 e art. 274). Substâncias anabólicas administradas sem acompanhamento médico podem trazer sérios prejuízos à sua saúde! Caso você pertença a algum órgão estatal (Ministério Público, Polícia Federal, ANVISA, etc.) e precise de maiores informações, favor entrar em contato conosco.

Revista online (newsletter) - GRÁTIS - novidades em fisiculturismo, suplementos alimentares, anabolizantes, campeonatos e mais! Cadastre-se.
phpBB Created this page in 0.390335 seconds.